“PAPO FERVO” APRESENTA EM SEU 3º EPISÓDIO PROJETO “TRIAGEM INTELIGENTE”, DA JFPE EM PARCERIA COM A UFRN

Nesse mês de junho, o Laboratório de Inovação da Justiça Federal em Pernambuco (FERVO) lança o terceiro episódio de seu podcast intitulado “Papo Fervo”. Nessa edição, os servidores Vinícius Braga e Rômulo Bezerra batem um papo com a equipe que trabalhou na primeira versão do Projeto “Triagem Inteligente”, desenvolvido como parte da residência de T.I. da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em parceria com a JFPE.  Participam ainda do episódio mais três integrantes da equipe: David Júnior, Douglas Santos e Rhael Rodrigues.

No episódio, os servidores mostram o funcionamento do “Triagem Inteligente”, que tem como objetivo reduzir o custo operacional da instituição, tornando o procedimento de análise inicial de processos ajuizados mais ágil e eficiente.

Ainda durante o episódio, que tem duração de 1 hora e 19 minutos, os ouvintes poderão entender um pouco mais sobre como a automação da análise de documentos e informações contidos na inicial reduz o tempo em que o processo passa pela triagem, analisando-se mais processos em menos tempo. Ou seja, tal inovação traduz-se em uma otimização da força de trabalho e possibilita que o servidor atue em outras atividades.

Confira nos links a seguir o podcast nos streamings disponíveis:

Spotify: https://open.spotify.com/episode/2AyeiaztO6WyKLX57yeysq?si=e94c8c11056e4edf

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=JAAHMgmQnIw

Por: Assessoria de Comunicação – JFPE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2022 JFPE Todos os direitos reservados