Conect@ JFPE

Laboratório de Inovação da JFPE (LABI) cria rede social para aproximar servidores

Com o objetivo de aproximar e fortalecer a comunicação entre os quase mil servidores e colaboradores da Seção Judiciária de Pernambuco, distribuídos pela capital e subseções em todo o estado, o Laboratório de Inovação da JFPE (LABI) criou a rede social Conect@JFPE. A nova rede social está disponível no Yammer, sendo uma das funcionalidades do programa Microsoft Teams, já utilizado pela Seção Judiciária para comunicação interna entre servidores.


A ferramenta foi pensada para promover a interação dos magistrados e servidores de acordo com áreas de interesses, como música, fotografia, livros, etc, com disponibilidade para criação de novas comunidades pelos participantes. O projeto foi apresentado no mês dezembro, no Laboratório de Inovação da JFPB, em João Pessoa, durante encerramento do curso de inovação Hubjus, sendo um dos projetos mais aplaudidos pelos participantes.

Utilizando a criatividade e bom humor da Literatura de Cordel, o vídeo de apresentação convida magistrados, servidores e colaboradores da JFPE a ingressarem no Conect@JFPE.

Os interessados precisam apenas acessar o QR Code disponível no convite abaixo ou acessar o link para começar a se conectar com os colegas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2022 JFPE Todos os direitos reservados